Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras de 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg De Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e fácil por guardar e usar,este modelo usando Presilhas te leva mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida das Anilhas.
Para você qual nãeste gosta de academia ou nãeste possui tempo do ir a academia, este kit é a soluçãeste perfeita de modo a seus exercícios diários. Tenha um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando tomar exercícios tais como por exemplo de Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade por exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA com medida interna por 77 cm e pegada em recartilho
- 2 do 40 cm ocas CROMADAS utilizando pegada por 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 por 5 KG
04 do 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste dentro dos 30kg!
Resultado usando Perfeito acabamento e qualidade garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha somente com barras cromadas aumentando a superioridade e durabilidade do Resultado, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam usando o suor DE mãESTES nem solta tinta precisamente depois do muito tempo por uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham este kit São fabricadas em ferro fundido, utilizando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas possuem marcaçãeste da numeração referente ao seu respectivo peso além por possuírem vão de modo a pegada será facultado ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas contêm furação central com diâmetro do 30 a 33mm, servindo assim de modo a a Enorme maioria das barras.
Magnífico produto de modo a uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego de fortalecimento halteres e anilhas muscular.
Resultado com Óptima acabamento e capacidade garantida!

Para conhecer ou comprar este Kit de Musculaçãeste usando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *